quinta-feira, 28 de agosto de 2014

LuxNet Trojan




O LuxNet revelou ser um dos trojans mais estáveis e seguros da actualidade... A variedade de ferramentas, é impressionante, só na captura de tela falha um pouco... De momento tenho todos os meus users nele, pois como não tenho tido tempo pra trojans, sei que assim eles duram, a conexão não cai como cai com maior parte dos trojans como Darkccomet, etc....
   Muito completo, para o usuário iniciante até o usuário avançado, o LuxNet está muito bem criado, muito ccompleto, se não fosse o problema na captura de tela, eu até usaria apenas ele, assim  tenho que usar outro só para que a tela esteja em tempo real, não com delay de 4 segundos......
     Muito bom mesmo......





Download LuxNet Trojan:   https://www.sendspace.com/file/07coso




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu ponto de vista